GINCANA RECREATIVA 2011

Olá Pessoal, estaremos realizando uma Gincana Recreativa agora em outubro. Organizem suas equipes e participem!!! Segue regulamento:
GINCANA RECREATIVA 2011

Data: 22 de outubro de 2011

Equipe organizadora: Edson Ugioni, Eloir, Fabiana, Helena, Josi, Sayonara, Vania e Zenaide.

Objetivo Geral: Promover a integração entre alunos, professores e funcionários desenvolvendo o espírito de competição com atitudes positivas e enriquecedora na formação do individuo. Estimular a convivência social, a motivação, a cooperação e estimular o espírito de liderança.

Regulamento1-A gincana se realizará no dia 22 de outubro de 2011 das 08h30minh às 11h30minh nas dependências da escola.
2- As equipes serão identificadas por cores: branco, verde, amarelo, vermelho e azul. (camisetas, calças, bonés, faixa na cabeça ou braço, pintura no rosto). No dia da gincana as equipes deverão vir caracterizadas com sua cor.3- As equipes deverão obrigatoriamente ter no mínimo, 01 aluno de cada turma das séries iniciais (1º ao 5º ano) 02 alunos de cada turma das séries finais (6ª a 8ª serie) 02 alunos de cada turma do ensino médio e Magistério.
4- Cada equipe deverá elencar dois participantes e um professor para serem os capitães da mesma.
5- As inscrições deverão ser entregues até o dia 18 de outubro para os professores de educação física (Sayonara, Vânia ou Zenaide).
6- A equipe vencedora ganhará um kit esportivo que deverá se sorteado entre os participantes da equipe .
7- As equipes terão tarefas a serem cumpridas antes e durante a gincana. Bem como tarefas relâmpagos.
8- A gincana contará com um júri para decidir as provas que serão tidas como tarefas cumpridas. 09 - Cada equipe receberá um regulamento sobre a gincana.
11-As reclamações, sugestões, e casos omissos serão analisados pela equipe organizadora.

TAREFAS:
1-Cada equipe precisa elaborar um grito de guerra que devera conter as palavras: SUSTENTABILIDADE, GIACCA, EDUCAÇÃO. Tarefa cumprida: 50 pontos.
2-Arrecadação de materiais ( que serão doados para instituição de caridade, asilos ou hospital do Rio Maina).HigieneFralda geriátrica: 10 pontosSabonete: 1 pontoCreme dental: 2 pontosEscova dental: 2 pontosPapel higiênico: 5 pontos Shampoo: 5 pontos Detergente: 3 pontos Sabão em pó: 10 pontos Alimentos não perecíveis:Arroz: 5 pontos Macarão: 5 pontos Farinha: 5 pontos Azeite: 5 pontos Vinagre: 1 ponto Sal: 1 ponto Milho verde lata: 2 pontos Molho de tomate: 2 pontos
3-Cada equipe deverá trazer um casal que apresente uma dança típica, que será definida por sorteio no dia da inscrição da equipe: (Italiana, Portuguesa, Espanhola, africana, Alemã, gaúcha).Tarefa cumprida: 100 pontos
4-Trazer um casal de ex-alunos do Giacca. A equipe tem que comprovar que eles são casados com Certidão de casamento e que foram alunos do Giacca através de boletim ou histórico escolar..Tarefa cumprida: 100 pontos
5-Trazer o maior número de ex-funcionários do Giacca. A pontuação será de 10 pontos para cada ex- funcionário e a equipe que tiver o maior número de funcionários receberá além dos 10 pontos para cada um, mais 50 pontos extra.Horário do cumprimento da tarefa: 10 horas.
6-Trazer um pessoa caracterizada de presidente do Brasil (Dilma).Tarefa cumprida: 100 pontos.
Comissão Organizadora

0 comentários: