Noite de Lamento.

Eu caminhava olhando para o céu
E lembrava de seus olhos cor de mel
Aquela linda menina
Tão doce, inocente e pequenina
Me deu amor
Ofereceu-me o calor
Porém mais tarde, me deixou na solidão
Será um simples rapaz, capaz de desperdiçar sua paixão?
Neste momento, só há sofrimento
Este amor é meu lamento
Amar lhe fez tão mal assim
Que deixou tudo para trás?
Sabe que eu seria incapaz
De deixar crescer dento de mim
Um sentimento ruim.
No jardim, junto aos destroços de nosso carro
Ouço o som e recordo-me daquele dia
Estávamos apaixonados
Até o momento em que o carro despencou
E junto a ele, meu amor
Levado pelo vento
E o que me sobrou?
As eternas noites de lamento.
A cada anoitecer, sinto o peito arder
Pela falta de sua companhia
E assim passo todos os dias
Lembrando do amor e sentindo agonia
De não estar perto de você!

(Sarahellen Martins da Cunha)

0 comentários: