FESTA 90 ANOS GIACCA

Sucesso! Este é o resultado que se obtém quando o trabalho é realizado por um coletivo comprometido com a Educação e com a Escola onde trabalha!

No dia 29 de junho de 2012 aconteceu a Festa de 90 Anos Giacca para marcar o encerramento das festividades, que aconteceram durante todo o mês de junho, e  para comemorar o aniversário da escola.

As atividades iniciaram às 16 horas para os alunos da escola: cama elástica, algodão doce , uma torta gigante e apresentações artísticas e culturais fizeram parte da programação.

Às 19h teve início a solenidade dos 90 anos. O apresentador do programa Sabadaço, Guilherme Tournier, foi o mestre de cerimônia do evento. A Banda Marcial do 28º GAC fez a abertura,  tocando o hino nacional. Durante o evento foi apresentada a trajetória dos 90 anos, por meio de fotos. A neta da primeira professora da escola, Marta Vieira, esteve presente, contando um pouco da história de sua avó.
Alguns ex-alunos da escola, fizeram depoimentos emocionantes, lembrando do tempo que estudaram na escola e da importância da mesma em suas vidas. Cada um deles, comprometeu-se em colaborar com a escola para melhorar a infraestutura da mesma. Também estiveram presentes ex-professores que aposentaram-se na escola e, conforme tradição da escola, foram entregues cestas de café da manhã para três professoras que aposentaram-se no ano passado: Nair Marcelo, Angela Colombo e Eladir Garcia.
Também foram apresentadas as vencedoras do concurso Princesinha e Rainha dos 90 Anos. Maria Laura aluna do segundo ano e Thais aluna do primeiro ano do Ensino Médio.
Para encerrar as festividades, foi feita uma queima de fogos que iluminou o céu do Rio Maina durante dois minutos, fechando com chave de ouro as festividades.

Agradecemos a todos os pais, alunos, candidatas a princesinha e rainha e seus familiares, professores, funcionários, ex-alunos, Unesc, Sesc  e comunidade em geral, que participaram durante todo o mês de junho e foram parceiros para que as comemorações alusivas aos 90 Anos do Giacca acontecessem de forma maravilhosa!! Muito obrigado!!!

0 comentários: