Amor

Sei que um dia vai acabar,
Todo esse amor que eu tenho pra lhe dar.
Não sei se é paixão ou amor,
Só sei que vai nos trazer muita dor.

Por que deu certo?

Você é lindo
E me dá muito carinho,
Todo fofo no seu jeitinho;

E eu estou tão indecisa,
Completamente perdida
E nem sei o que quero da vida.

Mas de uma coisa eu sei...

Não quero fazer você sofrer,
Por isso tenho que dizer;
“Estou terminando com você”.

Me desculpe, me perdoe,
Vai ser melhor assim,
Para você e também para mim.

Entenda;
Que todo seu amor não foi correspondido,
Você solitário em um mundo perdido.

Gosto e admiro você,
Um dia você vai achar a pessoa certa,
Que não faça você sofrer como eu lhe fiz.

Assim é a lei desse mundo;
Um sonho doce e profundo;,
Dura apenas um segundo.

Até que um dia o amor se vai
E ficamos para trás;
Com marcas no coração
E sobram apenas cinzas de uma antiga paixão.


Aluna: Débora Henrique
Série: 703

0 comentários: