Sou Giacca e Orgulho-me Disso!

Alunos, professores, funcionários e amigos (Movimento de Irmãos) da escola, no mês de junho, vestiram realmente a camisa. Afinal de contas, a escola é seu segundo lar, e nada mais justo do que se orgulhar desta família também.

No feriado de Corpus Christi, foram confeccionados tapetes, tradicionais nesta época do ano, destinando-se às festividades religiosas do distrito do Rio Maina.

Dias depois, um mutirão proporcionou à escola um retoque especial, com pintura dos muros, limpeza do pátio, decoração do jardim, limpeza do ginásio de esportes; a Horta Escolar, que tem como foco principal integrar os diversos recursos de aprendizagem, gerando fonte de observação e pesquisa e acima de tudo servida como parte da merenda escolar reforçando a alimentação de todos os alunos proporcionando maior variedade nas opções presentes.

Tudo contemplando as então bem feitorias muito bem vindas como: a nova entrada, com porta de vidro, passarela coberta, com visão mais ampla em decorrência da colocação das grades e a tão desejada rampa de acesso ao ginásio de esportes, totalmente coberta; ambas propícias ao tráfego de portadores de necessidades especiais, além é claro do acômodo em dias de chuvas.

Felizes, todos se sentiram satisfeitos e orgulhosos... próximo de completar mais um ano de vida!


0 comentários: